Dúvidas Frequentes

O HOT SHOP ONLINE um portal de premiação onde os usuários participantes acumulam HOTS que podem ser trocados por produtos, serviços e benefícios a sua escolha, entre as milhares de opções disponíveis para resgate.

HOTS é a moeda virtual válida no portal com a qual o usuário pode resgatar produtos ou serviços.

O saldo em HOTS está disponível na parte superior direita do ambiente logado. Somente após acesso ao portal você consegue visualizar esta informação.

Os créditos são realizados de acordo com as regras da ação/campanha que você participa. Consulte o regulamento.

Cada loja possui um prazo de entrega diferenciado, de acordo com o produto escolhido. Você pode verificar essa informação no momento da compra.

Cada loja trabalha com um valor diferenciado. Algumas lojas não cobram frete. Você pode verificar essa informação no momento da compra.

Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo.

Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo.

Caso você encontre alguma dificuldade acessar ou navegar no site, entre em contato com a Central de Atendimento e informe a mensagem que apareceu em sua tela. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo até que o problema seja solucionado.

O HOT SHOP ONLINE é compatível com os principais navegadores (Internet Explorer, Mozilla, Chrome e Safari) e se adapta a diferentes tamanhos de tela, permitindo uma melhor navegação em computador, tablet ou smartphone.

O login e senha de acesso ao HOT SHOP ONLINE é de uso pessoal e intransferível. Sua utilização é de total responsabilidade do usuário.

Quando você navega na internet, visitando várias páginas, o seu computador guarda automaticamente os dados de navegação que você utilizou em cada website. A isso chamamos memória cache. Apesar de a memória em cache funcionar como um “cérebro de navegação”, ela pode trazer alguns inconvenientes no desempenho do seu computador, como: lentidão, falta de atualização das informações, vírus, etc. Por essa razão, é essencial que você saiba como limpar o cache do seu computador. Existem vários navegadores, e portanto, as regras de limpar o cache são diferentes. Confira a seguir:

Chrome:
  • Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
  • Selecione Ferramentas
  • Selecione Limpar dados de navegação
  • Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
  • Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
  • Clique em Limpar dados de navegação.
Firefox
  • Clique no menu Ferramentas.
  • Selecione Limpar histórico recente.
  • Em “Limpar este período”, selecione Tudo’.
  • Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes.
  • Clique em Limpar agora.
Internet Explorer
  • Clique em Ferramentas na barra de menus do Internet Explorer. Se o menu não estiver visível, pressione Alt no teclado para mostrar os menus.
  • Clique Excluir histórico de navegação.
  • Marque a opção “Arquivos de Internet Temporários”.
  • Clique em Excluir.
  • Após os arquivos terem sido excluídos, clique em OK.
  • Se ainda houver algum problema, repita as etapas anteriores e reinicie o computador.
Opera
  • Clique em Editar na barra de menus do Opera
  • Clique em Preferências no menu Arquivo
  • Clique no menu Histórico e cache
  • Clique em Cache
  • Clique em OK para fechar o menu Preferências
  • Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas
NETSCAPE 6.x ou 7.x
  • Abra o navegador, clique no menu Edit e depois em Preferences
  • Clique na categoria Advanced, e depois em Cache
  • Em Set Cache Options, clique em Clear Cache e depois em OK
SAFARI - Macintosh
  • Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences
  • Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies
  • Em seguida, clique no botão Remove All
FIREFOX - Macintosh
  • Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences
  • Clique na guia Privacy, no menu à esquerda
  • Clique na opção Cookies/Cache, em seguida clique em Clear